top of page

Política de privacidade

Garantia de segurança e privacidade:
Suas informações pessoais são importantes e elas são tratadas em nossa organização com seriedade, segurança e privacidade. Esta política descreve como nós coletamos, armazenamos, utilizamos e protegemos suas informações pessoais.

Informações fornecidas por você:
Coletamos informações pessoais, que são fornecidas por você, quando você preenche um formulário de associação ou de atendimento através do nosso canal de atendimento.

Na associação:
Se você desejar se associar online ou por telefone, precisaremos de informações suficientes para efetuar o cadastro. Não gravamos nem manipulamos dados de cartões de crédito, estas informações são utilizadas única e exclusivamente pelas empresas especializadas em pagamentos online para processamento da solicitação, e não ficam gravadas em nosso banco de dados.

Canais de atendimento:
Quando você utiliza nosso canal de atendimento. Utilizamos estas informações para lhe responder e oferecer um atendimento personalizado.


Não divulgamos informações de usuários, associados e colaboradores, a menos que seja mediante ordem judicial ou no estrito cumprimento da lei:
Não enviamos mensagens ao e-mail (lixo eletrônico/Spam) sem que os mesmos tenham solicitado.


Google Analytics:
Este sítio utiliza o Google Analytics, um serviço de análise Web da Google Inc. (“Google”). Google Analytics utiliza "cookies" que são arquivos de texto colocados no seu computador, para ajudar o site a analisar como os usuários usam o site. A informação gerada pelo cookie acerca da sua utilização do website (incluindo o seu endereço IP) é transmitida para e armazenada pelo Google nos servidores nos Estados Unidos. Google vai usar esta informação em nosso nome, a fim de manter o controle de seu uso do website, compilando relatórios sobre a actividade no website para operadores e fornecendo outros serviços relativos a actividade do website e utilização da Internet. Google pode igualmente transferir esta informação a terceiros quando exigido por lei ou caso tais terceiros processem a informação em nome do Google. O Google não associará o seu endereço IP com quaisquer outros dados realizada pelo Google, para impedir o processamento desses dados pela Google, basta fazer download Add-on do navegador para desativação do Google Analytics link http://tools.google.com/dlpage/gaoptout?hl=pt-BR.

bottom of page