top of page

Projetos Atuais

Artes e Oportunidades

Fomentar o desenvolvimento artístico e a geração de renda, além de habilidade manual, talento e sensibilidade, além de estimular a convivência social e familiar, por meio de oficinas de biscuit e pintura em tecido.

(Sem turmas no momento)

Tocando e Encantando

Promover um espaço de desenvolvimento da sensibilidade e criatividade humana por meio do contato com a linguagem artístico-musical, visando contribuir ativamente com as mudanças socioculturais necessárias para a construção de uma sociedade mais ética e digna, ofertando o aprendizado de instrumento musical (violão), utilizando a música como forma de expressão, interação social, autoestima e autoconhecimento.

Seja um associado

Estamos prontos para abraçar mais  projetos e para isso precisamos do seu apoio.

Inclusão Sócio Digital

A Inclusão Digital é um conceito que engloba as novas tecnologias da informação e comunicação, a educação, a participação, possibilitando a construção de uma cidadania criativa e empreendedora. Este projeto visa a melhoria da qualidade de vida, garantir maior liberdade social, gerar conhecimento e troca de informações, oportunizando o acesso a informação, a fim de dar um suporte aos usuários para uma futura vida profissional visando, sobretudo, a qualificação para o mercado de trabalho futuro.

Tesoura de Talentos

Aeróbica na Comunidade

.

Vencedores do Amanhã

.

Oficina de Artes

.

Tricô

.

Pintura em Tela

.

bottom of page